sábado, 24 de janeiro de 2015

Anoitecer

Foste o mais belo de todos os meus amores,
amanheceste 
como luz que não se enxerga,
como bondade que não se enverga.
Ainda guardo dentro outro amor,
outro corpo 
saturado na retina, mas
longe de ti nada mais faz sentido.

Amanheceste e não encontro mais anoitecer. 

Clube da esquina

Eu teria te amado mil vezes por mil dias em mil momentos diferentes e depois te amaria em cada espaço restante destas mil vezes dos mil dias...